Bem-vindo ao meu blog! Espero que goste. Beijos, Elita.
RSS

terça-feira, 4 de março de 2014

Organizando fitas

Oi pessoal!

Estou nos últimos dias de férias e resolvi aproveitar para por algumas coisas em ordem. Uma das coisas que estavam implorando para serem organizadas eram minhas fitas.
Eu as guardo todas juntas em uma caixa, mas como a quantidade tem aumentado, está cada vez mais difícil encontrar o que eu quero! Tenho que virar todo o conteúdo da caixa na mesa ou no sofá e depois guardar tudo de volta. Assim não dá, né? Então...
Sabem aquela peça plástica que se usa para guardar linha de bordado. Bem, um dos meus últimos projetos rendeu muito retalho de papel branco. Pensei em transformá-los nisso. E não é que deu certo!

Essa foi a inspiração:

E aqui está o resultado:
 ANTES

 DEPOIS


Melhorou bastante, não?
Mas ainda tem muita fita pra enrolar!
 
Parafraseando: "Beijinhos...a garota do blog"  :)

0 comentários:

Postar um comentário